CPCDI

A CPCDI foi fundada em 1991 como distribuidora grossista de produtos informáticos. Vende apenas a revendedores, disponibilizando um leque variado de produtos: PCs, portáteis, impressoras, plotters, scanners, consumíveis, servidores, software, calculadoras, produtos de rede e de comunicações, electrónica de consumo, etc.

Representa diversas marcas, entre as quais: Acer, APC, Apple, Asus, Benq, Canon, Creative, Edimax, Epson, Genius, HP, IBM, Lenovo, Lexmark, LG, Microsoft, Olympus, Panda Security, Samsung, Sony, Targus, Toshiba, TomTom. (ver mais) Desde Junho 96 a CPCDI comercializa a sua própria marca de PCs - DI.

Em 2013, atingiu um volume de negócios de 227 milhões de Euros. Possui instalações comerciais, armazém e departamentos técnicos no Porto (sede) e em Lisboa. Os produtos comercializados podem ser comprados e levantados pelos Srs. Revendedores directamente nos nossos armazéns do Porto ou Lisboa ou recebidos através de transportadora em qualquer local do país.

Este site tem como objectivo principal disponibilizar informação sobre os produtos que comercializamos e respectivos preços, prestando o melhor serviço aos nossos clientes.

Condições de comercialização

Encomendas

Os nossos clientes podem colocar encomendas da forma que acharem mais conveniente:

  • Email
  • Fax: 22-955 2658 /59 /60
  • Website

Declinamos, respeitosamente, as encomendas de valor inferior a 100 €.
Todas as encomendas recepcionadas são consideradas FIRMES e portanto, não são passíveis de anulação.

Preços

Os preços constantes nas tabelas são preços de revenda, válidos exclusivamente para Revendedores CPCDI, não incluem IVA e podem ser alterados sem aviso prévio.
Onde se lê 'p.p.' entenda-se 'pagamento a pronto, contra entrega do material'; e onde se lê '30Dcpd' entenda-se 'pagamento a 30 dias, contra cheque pré-datado (se acordo de crédito)'.

Condições de Pagamento

Caso pretenda efectuar a sua primeira compra, antes da atribuição de um plafond de crédito, deverá optar por uma das seguintes Opções de Pagamento:

  • Transferência Bancária
  • Multibanco

Após avaliação do Departamento Financeiro, poderão ser aprovadas condições de pagamento a crédito:

  • Cheque a Pronto (contra a entrega da mercadoria)
  • Cheque Pré-datado a 30 dias (contra a entrega da mercadoria)
Extensão do Prazo de Pagamento

A CPCDi disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de alargarem o seu prazo de pagamento para além do concedido, mediante a adesão a um contrato com uma sociedade financeira. Esta possibilidade constitui uma forma de financiamento, pelo que origina encargos indexados à taxa Euribor de 90 dias, acrescida de um “spread” de 5%.

Para mais informação sobre esta possibilidade, clique aqui.

Entregas

A entrega da mercadoria poderá ser feita nas nossas instalações ou através de transportadora.

As encomendas entregues por transportadora serão objecto de um encargo de 6€ + IVA (salvo Madeira e Açores onde analisaremos caso a caso). Para entregas especiais em locais diferentes das instalações do Revendedor, teremos de orçamentar.

Horário de Funcionamento

Estamos abertos de segunda a sexta, nos sectores Comercial e Armazém sem interrupção para almoço:
Lisboa - das 9 ás 19 horas
Porto - das 9 ás 20 horas.